quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um balanço de 2012



Todo começo de ano gosto de pensar no que planejei para o ano passado, o que foi cumprido e o que ficou a desejar. Coloco tudo na balança e vejo se o saldo foi positivo ou negativo, e em 2012 ele foi quase 100% positivo. Foi sem dúvida o melhor ano da minha vida, com Reveillon no Rio de Janeiro com as amigas, lugares novos, pessoas novas e muita diversão, depois uns dias em Araxá, visita a vovó e volta pra Goiânia. Tinha terminado a faculdade e estava perdida, procurando emprego e sem saber o que fazer. 
Recebo a proposta de um emprego no IPOG (Instituto de Pós Graduação) em Goiânia, faço a entrevista e alguns dias depois sou chamada para ser Analista de Mídias Digitais. É felicidade que não acaba mais, fazer parte dessa família, trabalhar numa empresa tão maravilhosa com pessoas incríveis e benefícios jamais imaginados para uma recém formada. 
Em março é a minha formatura.. amigos e família vão para o dia mais especial da minha vida. Muitos abraços, brindes e lágrimas escorridas. Foi tudo lindo, lindo, lindo. É inexplicável essa sensação de dever cumprido e de ter tantas pessoas amadas por perto!
Em maio dou início a minha pós graduação (MBA em Mídias Digitais) com professores renomados de São Paulo e uma turma top de Goiânia, profissionais alto nível e muita troca de experiências e conhecimento. (Tô amando).
Julho foi um mês especial, recebi uma intercambista (Alessia) na minha casa, ela é italiana, comunicativa, meio hipponga, e tem um coração gigante. Cozinha uma massa deliciosa e se tornou uma super amiga. Ficou em casa quase 3 meses e se tornou uma irmã que quero comigo pro resto da vida. Nos divertimos muito, dançamos, bebemos, conversamos, e fizemos uma viagem inesquecível para o Encontro de Culturas na Chapada dos Veadeiros, um lugar mágico e paradisíaco. 
No final do ano me dediquei a minha carreira profissional.. fiz vários cursos, e ministrei alguns também, como o de Prezi.. dei aulas, estudei e trabalhei bastante. Vários projetos em prática, planos para 2013, e o melhor de tudo foi sair da zona de conforto.. ousamos e arriscamos para que o resultado fosse o melhor possível.
Em dezembro, Caldas Novas para treinamento da empresa em um Resort e Spa maravilhoso.. uma semana de all inclusive, muuito aprendizado, integração e muitas pessoas interessantes adentraram minha vida. Quanta riqueza em um só lugar, aquela sensação de sair muito melhor do que quando cheguei. 
Pra fechar o ano com chave de ouro, Araxá com a família e amigos e Buzios-RJ pra uma semana no paraíso.. com energia mais que positiva para começar 2013 em grande estilo.
Valeu 2012, seja bem-vindo 2013! :)

Nenhum comentário: