quarta-feira, 6 de julho de 2011

LuLuzinha

Gent, no embalo do último post, to passando pra contar uma super novidade: Adotei uma cadelinha!!

Como esse mês vou ficar em casa sozinha, e essa já era uma vontade de muuuito tempo.. não resisti ao charme e doçura da Lulu, então trouxe a pequena para casa.

Eu sempre tive cachorro desde quando nasci, e foram muuuitos.. minha mãe sempre colocava para cruzar para doar aos amigos, então participávamos de todos os estágios da vida deles, de filhotinho até a fase de gravidez, amamentação.. e é extremamente emocionante.

Há 5 anos estou morando em Goiânia sozinha, e sentia muuita falta das minhas filhas: Lecie e Susie que estão em Araxá.. mas, como não tinha grana pra comprar uma raça adequada para apartamento, sempre adiava.

No último sábado, passeando pela feirinha, encontrei a Lulu por um precinho bem camarada diante de tanto encanto. Aí foi amor à primeira vista.. e ela é o principal motivo da minha super, mega, ultra felicidade! Ser mãe é a melhor coisa do mundo!

Vejam como ela é uma graça:






Quem quiser conhecer pessoalmente, ela vai AMAR receber visitinhas!!!

Bom, é isso.. pra quem tem vontade de ter um cachorrinho eu super incentivo, todo o trabalho que eles dão é completamente ínfemo perto de tanto carinho, companheirismo, lealdade e alto astral que eles trazem a nossa vida. E, se quiser adotar então, melhor ainda.. tem muitos cãezinhos lindos e fofos precisando de um lar, amor e atenção.
;)

2 comentários:

Julio disse...

anãão cunhada! que lindaaa! vou passsar ai depois pra conhecê-la!! adoreii a lulu hehe. vc tem q levar ela no parqueee depois, eqto agnt treina o slackline ela assiste e brinca laa hehhehe! se precisar deixar ela cmg qualquer dia vou adorarr!! =*

Amanda disse...

Cachorro sempre fez parte da nossa vida, acho q nao só cachorro, mas gatos, papagaio, periquito, porquinho da india, pintinho, peixes, tucano, beija flor e tudo que aparecia na rua ou q minha mae gostava e trazia para casa uhauahauh
A lulu é mais uma doce cachorrinha q vai fazer parte da nossa historia, e com ctz com esse tempo longe de animais ela vai ser mto bem recebia e querida. Luluu seja bem vinda, nós ja te amamos! Mamãe e titia =*