terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ano novo. Vida nova?


Um Ano Novo se inicia e ainda me falta coragem para mudar certas coisas que andam erradas em minha vida. Mas há vontade.

Nesses primeiros dias do ano, passei ao lado de amigos e família.. fazendo praticamente "nada" o dia inteiro. Entre visitas, conversas, lembranças do passado, planos para o futuro, tive a impressão de estar exatamente onde deveria estar. Sensação estranha de que as coisas estão acontecendo nos momentos certos. Algo muito intrínseco a mim. Tanto que fica até difícil explicar.

Tenho andado apática, um pouco descontente comigo mesmo, com minhas atitudes. Tem faltado força para fazer acontecer em minha vida aquela mudança tão desejada. O ano de 2008 teve muitas surpresas e coisas boas, um ano que deixará saudade das amigas que viraram família, das viagens incríveis e dos momentos que particularmente foram inesquecíveis.

Mas o ano de 2009 começa com maiores possibilidades de realizações, com vários projetos, mas me falta algo, que creio que seja fé. Fé para acreditar que eu sou capaz de realizar tudo aquilo que tenho vontade, mesmo que as pessoas que mais amo não estejam do meu lado.

2 comentários:

Cris disse...

Eu sempre estarei ao seu lado...

Max disse...

muito bom o texto
é isso ae fé em Deus e pé na tábua...