quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Crise existencial.. (para você)

ei você, ser do futuro. aqui quem fala é você. seu eu de um segundo atrás. estou aqui para lembrar você (?) das coisas que você deveria estar fazendo agora enquanto está aqui na internet, escrevendo coisas sem nexo pra alguém do futuro (quase te alcancei agora). tenho medo do que deve estar pensando agora. tão inconstante quanto eu, que de tanto, provavelmente não saberei o que se passa nessa cabeça agora. ultimamente voce só tem me aniquilado, hein!? essa sua nova amiga de um futuro mais longe que você, anda fazendo tua cabeça, eu acho. eu que guardo tuas lembranças, me dê mais atenção. se bem que nem todas são boas. mas me esforço! não se engane, não existo! sua amiga intertemporal também não. na verdade, nem você. somente nesse segundo que leu essa ultima palavra.. não! sílaba.. não! letra.. não! ponto de exclamação para você, ser estranho.

Nenhum comentário: