quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Se você não existisse, eu teria que inventar você.! Com todos ...os seus jeitos, gestos e manias, eu não sei viver sem as suas loucuras, sem as suas implicâncias, sem os seus ciúmes, sem os seus exageros. Eu preciso das suas perfeições e imperfeições, dos seus erros e acertos. Dos seus conselhos sábios, das sua companhia constante, da sua preocupação e carinho. Sem você nada tem graça, nada tem sentido, e eu vivo com a minha saudade .Você me completa e é por isso que EU TE AMO tantoo!!!


3 comentários:

J u l i a n e disse...

Ah neim.. vc sabe o quanto ando emotiva e ainda faz isso comigo?! Não pode. Meu coração não aguenta, xuxu. Só me resta dizer muuuito obrigada por tudo! Te amo mto mto mto!!!!!!! Beijos

LiLi mEnDeS disse...

eu ja tava me acostumando com as visitas de todos os diass!
realmente ela é incrivel!

bjao juuu ;*

Amandaa

J u l i a n e disse...

Gracinha da Amanda, gente!!

Estou sentindo sua falta, sabia?!

Beijo enorme