quinta-feira, 21 de agosto de 2008

How I wish...


Quero uma vida de múltiplas naturezas, um espelho de rara beleza, um planeta colorido, sem cultuar materialismo, sem televisão e notícias trágicas, sem despertador e beterraba. Muita música, ar condicionado, livros de romance e poesia, fotos amadoras e profissionais, joaninhas pra dar sorte, uma palavra menos dolorida que a morte. Quero não pensar em acordar cedo, em remédios, gravidade, em medo... e por falar em medo, quem foi que inventou a barata? Não acredito que tenha sido Deus.

Quero esporte, minhas havaianas, o abraço do meu xuxu, minha cerveja gelada, o pôr do sol da minha sacada. Meus amigos cantando e rindo, ao meu lado. Porque sem eles nada disso tem sentido.

E se não tiverem sentido.. não importa... o mundo é meu. Ao menos isso me deixam inventar. Desconexo, vou vivendo.. e aprendendo. O que mais posso fazer além de sonhar?


(::) Música de hj: Wish you were here - Pink Floyd

2 comentários:

J u l i a n e disse...

Além de sonhar vc pode realizar! E se quiser, estarei ao seu lado!!!

LiLi mEnDeS disse...

"quem foi que inventou a barata? Não acredito que tenha sido Deus."

uhauahauhau deu mto certo com vc!


;*